MULHER GRÁVIDA DE TRÊS MESES É MORTA EM TENTATIVA DE ASSALTO
Antônia Sheila Nunes da Silva, morta durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (5), não reagiu ao assalto. “Ela se assustou”, disse a mãe, Franceli Nunes, que estava dentro do carro com a filha e duas crianças. O crime ocorreu no Bairros Messejana, em Fortaleza. Sheila estava grávida de três meses.
De acordo com Franceli, não houve tempo suficiente para a filha esboçar reação. “Eu estava ao lado dela [no banco carona], eu vi tudo”, disse ela, ainda abalada. A filha, que iria completar 26 anos, era auxiliar de enfermagem e, conforme Franceli, "estava animada" com a chegada do bebê.
De acordo com a polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 20h, na Rua Professor José Henrique. A vítima estacionava na via quando uma dupla em uma moto encostou ao lado do veículo da da vítima e anunciou o assalto.
Segundo o relato de testemunhas à polícia, os assaltantes logo dispararam. Sheila ainda conseguiu acelerar o carro por alguns metros, mas não resistiu. Os dois suspeitos fugiram sem levar nada. Esta é a quinta pessoas assassinada em tentativas de assalto em fortaleza, em menos de um mês.
CLESIO MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário