quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

POLICIAL MILITAR MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO NA LOCALIDADE DE PRIVAT, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.



O acidente fatal ocorreu em um local conhecido como “curva da morte”.

Durante a manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h30, uma triste notícia abalou todos que fazem  a família policial militar de Camocim e região.
Policiais da PRE ligaram para o Copom da 3ªCIA/3ºBPM comunicando um acidente com vítima fatal entre Camocim e Granja, mais precisamente num local conhecido como “Curva da Morte”, na localidade de Privat, zona rural de Granja. Os policias chegaram ao local e presenciaram um corpo totalmente esquartejado e mais na frente uma motocicleta Honda Titan totalmente retorcida. Somente minutos depois veio a informação que a vítima infelizmente era o soldado da PM José Darlei Araújo, 47 anos, o qual trabalhou por muitos anos na 3ªCIA/3ºBPM.
Ao saber da triste notícia, o Major Assis foi acompanhar pessoalmente os trabalhos de isolamento e preservação do local. O policial havia saído a cerca de oito minutos do quartel da PM em Camocim onde havia “batido um papo” sadio e extrovertido com alguns dos pms que trabalham naquela companhia.
Atualmente Darlei estava lotado no destacamento da cidade de Coreaú, residia na cidade de Granja mais passava boa parte de sua folga em Camocim, onde era conhecido e querido por muitos devido seu jeito simples e brincalhão.
Segundo informações dos policiais da PRE de Granja, o soldado trafegava em direção a Granja e já na "curva da morte" foi fazer uma ultrapassagem em um caminhão e acabou colidindo de frente com outro caminhão que vinha no sentido oposto. O acidente produziu cenas de terror. Devido a violência do impacto, o soldado teve o corpo totalmente esquartejado e teve morte instantânea.
Os policiais da PRE, da Força Tática e do destacamento de Granja estiveram no local aguardando a chegada da perícia forense que compareceu cerca de quatro horas depois e conduziu o corpo ao IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário