Polícia Civil apreende 22 armas em Icó
Redação Web | 17h16 | 02.12.2013
A operação 'Tiro certo' foi desencadeada pelo Delegado Regional da Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira
Uma operação nesta segunda-feira (02) no município de Icó, a 385 km de Fortaleza, resultou na apreensão de um arsenal de munições e acessórios para fabricação de fogo.
As armas foram apreendidas em Icó. FOTO: RICHARD LOPES
A operação "Tiro certo" foi desencadeada pelo Delegado Regional da Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira, com os inspetores Pinheiro, Hugo, Café e Junior Pernambucano. Nilson Germano de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado com um fuzil calibre 36, carabina de repetição, 4 escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 398, uma pistola calibre 380, munições, uma luneta, enciclopédias de armas de fogo, grande munição, esferas para fabricação de munição para escopetas e moldes de diversas espingardas.
Ainda foi preso na operação Luiz Firmino de Oliveira, de 62 anos e Ivanildo Lourenço de Lima, 31 anos. De acordo com informações do delegado foram encontrados espingardas de diversos calibres. O delegado Marcos Sandro afirmou que as armas eram utilizadas na prática de crimes na região. O trio foi autuado em flagrante por conserto e guardar armas de fogo de uso restrito. Ao total foram contabilizados 22 armas apreendidas.
As informações são do radialista Richard Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário