Grupo explode caixas eletrônicos de banco em Palmácia, no Ceará
Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.
Em 2013, houve ataques a bancos na cidade em maio e setembro.
Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em motos e carros para cidade vizinha de Redenção. A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos. A polícia dos municípios deMaranguape, Caridade, Canindé e todo o Maciço de Baturité faz buscas na região com o objetivo de prender a quadrilha.
saiba mais
Assaltos em 2013
Ano passado, no mês de setembro, uma quadrilha explodiu uma agência bancária na mesma cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. Já em maio do mesmo ano, pelo menos sete homens participaram de um assalto em uma agência. Os assaltantes agiram rápido e também fugiram em um veículo e motocicletas.
O carro que teria sido usado no assalto foi encontrado dentro da cidade no distrito de Palmeirinha, mas destruído pelo fogo. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar do município e de outras cidades vizinhas do Maciço de Baturité participaram da operação. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário