sexta-feira, 7 de março de 2014

As ações policiais do Carnaval 2014 em Pentecoste. Homicídio zero.

 

Apreensão de menor tentando praticar pequenos roubos. Tinha como público alvo mulheres e crianças; Geralmente cometia os delitos em lugares ermos; O mesmo  foi pego com um simulacro que está sendo mostrado na foto logo abaixo. Mais uma resposta dada pelo Major Ricardo Moura e sua Equipe, inibindo essa nova modalidade de crime na cidade. 


 Trio preso com uma arma de calibre 38 na praça de Pentecoste em pleno Carnaval 2014.  Essa prisão foi realizada por meio de abordagens, que foram intensificadas principalmente nesse período. As abordagens foram realizadas pelo Major Ricardo Moura e sua Equipe e pelos Policiais enviados à cidade para reforço do policiamento.
 






Pacote Completo.
  Assaltantes, receptador, moto furtada, celular da vítima recuperado e revólver de brinquedo.
Quadrilha desarticulada que agiam no período carnavalesco em Pentecoste. Os mesmos agiam nas
imediações dos eventos da cidade. Público alvo: Mulheres, crianças e carros estacionados em locais
ermos. Mais uma vez um trabalho eficaz do Major Ricardo Moura e sua Equipe, que tem êxito contra
a criminalidade, levando segurança aos cidadãos pentecostenses.

Resposta dada à população, depois das brigas ocorridas na madrugada de Terça-Feira de Carnaval. Pois a determinação do Major Ricardo Moura era a de apreender e conduzir até a DP todos os envolvidos para prestarem esclarecimentos e para que os culpados fossem devidamente penalizados na forma da lei. Para isso foi determinado uma equipe atuando 24h para cumprir essa determinação.


 Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

Na madrugada da terça feira de carnaval, em Pentecoste, mas precisamente p por volta das 03h30min houve brigas entre desafetos que terminou em lesões corporais. Vários adolescentes se envolveram em uma briga generalizada usando faca, e gogós de garrafa saíram agredindo os inimigos provocando ferimentos e risco de morte para muitos que se encontravam no local. As vitimas foram as seguintes pessoas:
R. S. S. 17 anos, 
DAVID DE ALBUQUERQUE COELHO, 19 anos, 
D .S .T, 17 anos

J .R. F. A, 16 anos. 

As supra citadas vítimas todas tiveram lesões corporais leves.  Porém as vitimas: A. C.F. S,  Foi lesionado com pedras na cabeça e pelas costas com gargalo de garrafa atingindo o pulmão, sendo socorrido para o Instituto José Frota – IJF. O seu agressor foi A. E. S. A. de 16 anos 

Outra vítima V.F.S, 17 anos foi lesionado no pescoço  a faca  no lado esquerdo, tendo sido socorrido para o Instituto  José Frota  - IJF. A agressão partiu do F. I. F. S, 16 anos, 

A  composição composta pelos policiais que se deslocaram para a cidade de Paraipaba foram: CB PM RUBENS e SD SAMPAIO. Com os militares foi uma representante do Conselho tutelar, onde foi registrado o ato infracional,  dos adolescentes infratores.  




Repórter  O Sombra

Um comentário:

  1. Peço encarecidamente que ao copiar uma matéria do Blog Notícias de Pentecoste, favor colocar a fonte.

    ResponderExcluir