"PODE ME MATAR, TU TÁ NA FRENTE É DE UMA MULHER DE VERDADE", DISSE IDOSA A ASSALTANTE NA ZONA RURAL DE CAMOCIM
Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta terça-feira (29) deixou agitada a pacata comunidade da Flamenga dos Ferreiras.
Uma ligação feita ao 190 informava sobre uma tentativa de roubo a mão armada em um pequeno comércio na citada localidade. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Sds Mardônio e Clemilson) foram deslocados para atender a ocorrência e quando chegaram no local colheram maiores informações com a vítima, a idosa de 79 anos identificada como Rosa Ferreira de Araújo.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um homem de estatura média, pele morena e encapuzado, chegou no pequeno comércio da idosa e armado com um revólver anunciou o assalto. Bastante alterado, o assaltante exigiu dinheiro da idosa, caso contrário ela morreria.
O que ocorreu posteriormente foi uma mistura de coragem com sorte. Acreditem, a idosa não se intimidou e começou a esbravejar com o bandido, dizendo: "pode me matar, não tenho medo, tu tá na frente é de uma mulher de verdade".
Com os gritos da vítima, parte da vizinhança começou a aparecer e o assaltante vendo que iria ser descoberto, fugiu a pé do local sem levar um único centavo.
A idosa ainda falou aos policiais que quando viu a arma do bandido, achou que era de brinquedo e por esse motivo ela teria criado coragem pra reagir. Ela também disse não ter a mínima ideia de quem seja o elemento.
Os policiais fizeram buscas pela localidade na esperança de localizar o acusado, mais não tiveram êxito.
Do Blog: Dessa vez deu certo, mais e da próxima? É regra, o certo é não reagir, afinal de contas não há bem nenhum que tenha mais valor que a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário