quarta-feira, 30 de outubro de 2013




Vistoria surpresa na cadeia pública de Pentecoste tem resultados



Mais uma vistoria de rotina no presídio de Pentecoste, feita pela 4ª Cia sob o Comando do Major Ricardo Moura, com o apoio de duas composições do FTA de Itapipoca, com o Cap Anísio e novamente faz apreenção de material ilícito dentro da cadeia pública de Pentecoste em poder de alguns presos.

- 05 celulares, 02 carregadores para celular, chip, tesouras, alicate, unex, carregador de caneta, arame de caderno, 01 projétil de calibre 38, bateria de celular, 01 cossoco (arma artesanal) com cabo de escova de dente, para facilitar escavação em paredes, Tinta super cal, para cobrir o buraco na ocasião de alguma vistoria e ainda a quantidade de R$ 56 reais.

No dia 09 de Outubro, em uma operação de vistoria no presídio de Pentecoste, o comandante da 4ªCia Major Ricardo Moura, conseguiu fazer uma apreensão de vários celulares, maconha, armas artesanais (cossoco), colheres, tesouras, carregadores de celular, dinheiro (R$430 reais) e uma contabilidade do tráfego, no valor de 36.650 reais, que pode ser visto nas imagens. Vale ressaltar que tinha pessoa devendo mais de mil reais, segundo as informações do manuscrito da contabilidade, além do dinheiro em espécie e da droga, o que se caracterizou no comercio de entorpecentes dentro do presídio, matéria completa desta operação aqui neste link http://www.juniorpentecoste.com.br/2013/10/major-ricardo-moura-derruba-comando-do.html . E dezenove dias depois, mais este material é apreendido pela polícia.

- O Blog Junior Pentecoste pergunta ao Major Ricardo Moura, como esse material tem facilidade para entrar dentro da cadeia pública?

Ele responde:

- Boa pergunta, vai ser aberto um inquérito para saber se há participação de (...)

Confira na íntegra na entrevista também com um recado para a família de alguns detentos.





Imagens Blog Junior Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário