O soldado PM CE Francisco Rogério Ferreira Sales foi acusado de ser um dos envolvidos de praticar um assalto ao Banco do Brasil de Madalena, em dezembro de 2004 e do roubo de armas e fardamentos no destacamento da região. O Sd Sales foi afastado em 2004 e expulso em 2011 da Polícia Militar do Ceará. O Sd Sales respondeu na comarca de Madalena pelo assalto ao Banco do Brasil e na Justiça Militar pelo roubo da farda e armamento do destacamento de Madalena. No dia 19 de abril de 2011 ele foi absolvido integralmente do Processo Criminal em Madalena com sentença transitada em JULGADO.
E no dia 26 de março de 2013 ele foi absolvido pela Justiça Militar, integralmente, por não ter qualquer relação com o crime. A sentença foi transitada em JULGADO. Em ambos os processos criminais o Ministério Público pediu sua absolvição o que reforça ainda mais a sua INOCÊNCIA.
No dia 31/01/2014, a Vara Militar em ação de reintegração movida pela ASPRAMECE, na pessoa do Dr. Germano Palácio, concedeu sentença de procedência do pedido de reintegração.
A Aspramece está aguardando o retorno do Sd Sales para que se efetive a mais absoluta justiça por tudo que passou.
ASPRAMECE
Nenhum comentário:
Postar um comentário