sábado, 22 de fevereiro de 2014

ACESSÓRIA JÚRIDICA DA ASPRAMECE CONQUISTA AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO NA VARA MILITAR

altO soldado PM CE Francisco Rogério Ferreira Sales foi acusado de ser um dos envolvidos de praticar um assalto ao Banco do Brasil de Madalena, em dezembro de 2004 e do roubo de armas e fardamentos no destacamento da região. O Sd Sales foi afastado em 2004 e expulso em 2011 da Polícia Militar do Ceará. O Sd Sales respondeu na comarca de Madalena pelo assalto ao Banco do Brasil e na Justiça Militar pelo roubo da farda e armamento do destacamento de Madalena. No dia 19 de abril de 2011 ele foi absolvido integralmente do Processo Criminal em Madalena com sentença transitada em JULGADO.
E no dia 26 de março de 2013 ele foi absolvido pela Justiça Militar, integralmente, por não ter qualquer relação com o crime. A sentença foi transitada em JULGADO. Em ambos os processos criminais o Ministério Público pediu sua absolvição o que reforça ainda mais a sua INOCÊNCIA.
No dia 31/01/2014, a Vara Militar em ação de reintegração movida pela ASPRAMECE, na pessoa do Dr. Germano Palácio, concedeu sentença de procedência do pedido de reintegração.
A Aspramece está aguardando o retorno do Sd Sales para que se efetive a mais absoluta justiça por tudo que passou.

ASPRAMECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário