Bando suspeito de tráfico de drogas e assassinatos foge da Cadeia Pública de Jucás
A Polícia Civil da cidade de Jucás continua a procura do grupo que fugiu da cadeia pública do município no último domingo (9). O bando, preso na quinta-feira (7), é acusado de tráfico de drogas e mais seis homicídios ocorridos nos últimos meses, em decorrência de acerto de contas com rivais e viciados inadimplentes com o grupo.
Entre os acusados do grupo estão Claudiano Alves da Silva (Biano), Antonio Gilderlandio (Geladeira) e Gerrinaldo Alves da Silva (Naldo), todos membros da quadrilha de Luiz Alves da Silva, vulgo “Luiz do Inucencio”, preso no ano passado com uma espingarda calibre 12 e suspeito de um homicídio.
O Coordenador do NAIP, inspetor Nipônico Bezerra encontra-se com as equipes policiais em campo para tentarem efetuar a captura dos foragidos, que serão imediatamente conduzidos ao presídio de Juazeiro do Norte. “Foram dois meses de investigações intensas e não iremos descansar enquanto não pusermos as mãos nesses criminosos que vinham tirando o sossego da comunidade de Jucás e região”, finaliza o inspetor.
CPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário