O corpo de um homem identificado como sendo um dos fugitivos da Cadeia Pública de Ipu foi encontrado na noite desta quinta-feira, (20/02), próximo a umas casas abandonadas entre os bairros do Canudos e Breguedoff, ao lado da Linha Férrea.
Um morador achou o corpo e avisou a Polícia. A vítima, é Francisco de Assis Ferreira de Sousa (Potoca), que respondia pelo artigo 121 (homicídio), que estava com a garganta cortada, e a suspeita é que o crime ocorreu por volta das 20h, da noite de ontem (20).
Sinais de briga, poças de sangue, pedaços de madeira e um canivete, que possivelmente foi usado no crime, foram encontrados próximo ao corpo do ex-presidiário fugitivo da Cadeia Pública de Ipu. A Polícia irá investigar o crime afim de encontrar o autor ou autores desse homicídio com sinais de crueldade.
A Fuga
O homicida encontrado morto estava foragido da Cadeia Pública desde o último dia 13 de janeiro desse ano, após ter fugido da prisão juntamente com outros nove detentos, que conseguiram fugir pulando um murro que dar acesso ao lado de fora, em plena luz do dia no momento do banho de sol. (reveja a matéria)
As últimas informações que a Polícia Militar tinha dele é que o mesmo estava aterrorizando pessoas do bairro do Breguedoff que ameassem entregá-lo para a Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário