quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereador Capitão Wagner se pronuncia sobre ataques a ônibus em Fortaleza

  
ATAQUES A ÔNIBUS
Vereador Capitão Wagner repercutiu as manchetes dos jornais O POVO e Diário do Nordeste referente aos ataques a ônibus em Fortaleza


A situação de insegurança do transporte coletivo de Fortaleza é preocupante. Baseado em dados anunciados pelo Sindiônibus, Capitão Wagner destacou que “somando-se 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 não chegamos ao número de assaltos em 2013”. 

Sobre os ônibus que vem sendo incendiados, Capitão Wagner questionou a fala dos comandantes da Polícia que relacionam os ataques à morte do traficante “Henrique do Barroso” na Unidade Penal Agente Luciano Andrade Lima (Upalal), em Itaitinga. Mas, as ações contra ônibus já aconteceram em diversos bairros de Fortaleza e também em Caucaia. “Não é uma coisa localizada no Barroso, é um problema de Fortaleza”. 

E ressaltou ainda a exitosa política de Segurança Pública de Pernambuco que reduziu em 39% as mortes violentas no Estado e cerca de 60% na Capital. Para Capitão Wagner, a secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) não “copia” uma parte importante do que foi feito em Pernambuco, onde semanalmente ocorriam reuniões intersetoriais e mensalmente com a presença do governador, Eduardo Campos.


(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário