Diretora da Escola Francisco Sá presta homenagem ao pequeno Valmir morto com um tiro acidental
A vida tem dessas coisas, GOSTAMOS de alguém e quando menos esperamos, sem nenhum aviso ele se vai. A tristeza toma conta do nosso peito, as lágrimas insistem em sair, o coração implora por consolo, e a sensação de Luto toma posse do nosso dia.
Hoje deixa saudades o tão amigo especial aluno VALMIR. Homem_menino de uma pequenez física, mas de um caráter e coração gigantescos.
Poderia sim fazer rir sem que o motivo fosse a desgraça do amigo, brincava sim nas aulas, mas tinha um coração mole quando se relacionava a sua Mãe.
A vida é mesmo assim, não dá aviso prévio, não nos prepara pra nada. Só nos resta aceitar a dura realidade de perder nossos amigos .E ESSE MEU ALUNO.
Que Deus possa confortar sua familia, que ele tome seu filho pela mão, e que possa ir para um bom lugar.
A dor é imensa, a saudade é inevitável, o luto é doloroso!
As palavras me fogem, e mesmo se eu as tivesse em mente elas seriam insuficientes. Logo, só me resta dizer: OBRIGADO POR TUDO que na suas travessuras me ensinou. PEQUENO TRABALHADOR. Todos os seus Professores e amigos sentirão sua falta. !
MESMO QUE SEGUNDA FEIRA TENHA AULA NORMAL.Nos seus professores vamos fazer diferente vamos te HOMENAGEAR COMO UMA ESCOLA DEVE FAZER COM SEUS ALUNOS.
Fonte: https://www.facebook.com/leuda.guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário