domingo, 2 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: DISPARO ACIDENTAL PROVOCA A MORTE DE CRIANÇA DE 13 ANOS EM PENTECOSTE

  

A calmaria da tarde deste sábado, (01), foi quebrada com a notícia de uma tragédia. Por volta das 13 horas, a polícia Militar foi acionada por uma funcionária do Hospital de Pentecoste que uma criança havia dado entrada naquela unidade de saúde lesionada com disparo de arma de fogo.

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato, sendo informados que Valmir Castro Guimarães, de apenas 13 anos de idade teria sido atingido acidentalmente por um tiro de espingarda "socadeira" a altura do olho esquerdo pelo seu primo de iniciais (A.V.C.A.), 16 anos.

Segundo informações colhidas pela polícia, Residia no Núcleo "G", Zona Rural de Pentecoste, era estudante e após ter sofrido o disparo, foi socorrido por populares ao hospital de Pentecoste e em seguida transferido para Fortaleza, mas devido a gravidade do ferimento veio a óbito durante a viagem e foi reconduzido ao hospital de Pentecoste para ser recolhido pelo rabecão do IML.

Segundo informações, a arma utilizada no crime estava no quintal do vizinho conhecido por TÓ, onde os meninos foram pegar umas bicicletas e o Pai do acusado é o responsável pela referida casa. A arma foi apreendida e conduzida a Delegacia Municipal de Pentecoste juntamente com os pais do acusado para prestar esclarecimentos.

Só lembrando que é muito importante que pessoas que tem arma em casa deve ter o maior cuidado para que não fique ao alcance de crianças e adolescentes para que tragédias como essa seja evitada.


fonte:noticias de pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário